16
04

Silval aconselha Selma a confessar crimes

O ex-governador Silval Barbosa, em entrevista concedida ao site RDNews, sentiu-se no direito de dar conselhos à juíza aposentada Selma Arruda, hoje senadora, mas que no passado atuou como “algoz” de Barbosa, ao proferir decisão judicial que culminou na sua permanência na prisão por dois anos. Para o ex-governador, o melhor que Selma tem a fazer neste momento é se espelhar na decisão tomada por ele, isto é, confessar os crimes que praticou para chegar até a cadeira de senadora. 

“Ela (Selma) deveria fazer o mesmo, confessar que errou, que cometeu caixa 2. Uma campanha extemporânea com recursos que só ela sabe explicar. Eu estou tranquilo porque estou colaborando com a Justiça. É isso que ela deveria fazer”, disse ao site RDNews.

 

Selma Arruda teve o mandato cassado, por unanimidade, no Tribunal Regional Eleitoral, por prática de abuso de poder econômico e caixa 2. Permanece no cargo porque ainda há possibilidade de recurso. Um dos casos de garantiu notoriedade à Selma, favorecendo sua eleição ao Senado, foi ter colocado atrás das grades não só Silval Barbosa, como também o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Geraldo Riva.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade