02
07

Servidora do TRE ministra palestra sobre organização financeira nas Eleições 2018

Divulgação

Por HiperNotícias

 

Com o objetivo de contribuir para a disseminação de temas relacionados à cidadania e à participação da mulher na política, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso autorizou a servidora Marli Osorski a proferir palestra no evento denominado “A participação da mulher nos espaços de poder”, organizado pelo partido Solidariedade, que será realizado no dia 12 de julho, a partir das 18h30, no auditório da Escola Estadual Presidente Médici. O evento é aberto à sociedade.

 

A servidora Marli Osorski vai falar sobre organização administrativa e financeira nas eleições 2018. Sua palestra será ministrada das 19h30 às 20h15, logo após a abertura do evento.

 

Com 23 anos de experiência na área de análise de contas partidárias e de campanhas eleitorais, Marli Osorski tem contribuído com a democracia ao longo deste período, atuando na prevenção, com orientações a candidatos e partidos políticos, em palestras abertas a todas as legendas partidárias, realizadas nos espaços do TRE-MT.

 

Outros servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso também costumam contribuir com a formação de estudantes de escolas públicas e privadas, com palestras e orientações, seja no espaço da escola, seja no próprio prédio do tribunal, durante as visitas guiadas.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade