08
08

PSDB oficializa 35 candidatos em Mato Grosso

pedro taques convencaoPor HiperNotícias

 

Em convenção estadual do PSDB/MT, no último domingo (05.08), foram oficializadas as candidaturas para as eleições 2018. O partido homologou 35 candidatos tucanos, da coligação que leva o nome “Segue Em Frente Mato Grosso”.

 

Para deputado federal, a sigla  seguirá com PPS, PSB e SD. Para estadual, o PSDB optou por chapa pura.

 

Na majoritária está o governador Pedro Taques, que busca a reeleição, e tem como vice o ex-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), Rui Prado, também tucano.

 

A chapa pura de Senado é encabeçada pelo deputado federal Nilson Leitão, que disputa a eleição tendo como suplentes o ex-secretário adjunto de Estado de Turismo, Luis Carlos Nigro, e a vice-prefeita de Água Boa, Rejane Garcia.

 

Segundo o presidente Regional do PSDB, Paulo Borges, a chapa proporcional foi fechada com cinco candidatos a deputado federal e 25 candidatos a deputado estadual.

 

“Conseguimos emplacar governador, vice-governador, senador e dois suplentes do partido, e isso é um ganho extraordinário para o PSDB de Mato Grosso. Não posso deixar de ressaltar que esse resultado é fruto de um trabalho de fortalecimento do partido, que aconteceu desde a gestão do Nilson Leitão como presidente, e hoje, estamos dando continuidade para esse fortalecimento”, disse Paulo Borges.

 

O dirigente tucano também lembrou que o fim das coligações partidárias nas eleições de 2020 será importante para a sigla. “Com a nova regra nas eleições proporcionais conseguiremos eleger o maior numero de prefeitos e vereadores do PSDB”, concluiu.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade