30
07

PSDB afirma que Taques não recuará de pré-candidatura

Por Ana Flávia Corrêa

HiperNotícias

 

O diretório estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSBD) afirmou, nesta segunda (30), por meio de nota, que o governador Pedro Taques não irá recuar de sua pré-candidatura à reeleição.

 

A possibilidade da desistência seria em decorrência de Taques ter sido apontado pelo cabo Gerson Luiz Ferreira Junior como um dos mentores do esquema de escutas clandestinas conhecido como “grampolândia pantaneira”.

 

Segundo revelou o cabo em seu depoimento à 11ª Vara Criminal Militar de Cuiabá neste sábado (28), as escutas, que começaram em 2014, tinham intenções eleitoreiras e foram utilizadas em favor da campanha do governador. A sigla de Taques, no entanto, confirmou sua pré-candidatura.

 

“Não houve a cogitação de que o governador Pedro Taques recue de sua pré-candidatura à reeleição, que será confirmada na próxima semana durante convenção do partido”, diz trecho da nota.

 

Ainda, o PSDB afirmou que a confirmação da pré-candidatura se dará na convenção estadual da sigla no próximo domingo (5).

 

Confira nota

 

Diante dos recentes rumores veiculados, o Diretório de Mato Grosso do PSDB vem a público esclarecer que:

1) Não houve a cogitação de que o governador Pedro Taques recue de sua pré-candidatura à reeleição, que será confirmada na próxima semana durante convenção do partido:

2) O deputado federal Nilson Leitão é pré-candidato a senador pela sigla, candidatura que também será confirmada com a aclamação dos delegados e convencionais do PSDB durante a convenção;

3) O PSDB aproveita para convidar para a Convenção Estadual da sigla, que será realizada no próximo domingo (5), a partir das 9h, no Hotel Fazenda Mato Grosso.

Diretório estadual do PSDB de Mato Grosso

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade