03
07

Presidente da Câmara decide pagar por carona de parentes em avião da FAB

BRASÍLIA, DF, (Folhapress) – O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), informou hoje que vai pagar à União os custos da viagem de sete pessoas que pegaram carona com eleHenrique-Alves em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) para assistir ao jogo da seleção no Maracanã no domingo.

Segundo a assessoria, Eduardo Alves encomendou ao seu gabinete um levantamento de quanto custariam às passagens de Natal para o Rio de Janeiro para poder pagar a viagem aos cofres públicos.

A Folha de S.Paulo mostrou hoje que um jato C-99 da FAB foi buscar a turma em Natal, terra do deputado. Decolou às 19h30 de sexta-feira rumo ao Rio de Janeiro e retornou no domingo, às 23h, após o jogo. 

Pegaram carona com o deputado sete pessoas: sua noiva, Laurita Arruda, dois filhos e um irmão dela, o publicitário Arturo Arruda, com a mulher Larissa, além de um filho do presidente da Câmara. Um amigo de Arturo entrou no voo de volta. Se tivessem que pagar pela viagem de Natal ao Rio, ida e volta, cada passageiro gastaria pelo menos R$ 1,5 mil.

Todos aproveitaram para passear no Rio no sábado e, no dia seguinte, foram à final da Copa das Confederações, vencida pelo Brasil.

O deputado e seus convidados usaram cadeiras destinadas a torcedores, e não às autoridades.

De acordo com assessores, Eduardo Alves tinha uma agenda com o prefeito do Rio, Eduardo Paes. O encontro não estava previsto na agenda oficial dos dois.

 

 

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade