21
01

Prefeitura de Cuiabá mantém calendário de pagamento dos servidores em 2019

Por Assessoria

 

A Prefeitura Municipal de Cuiabá mantém o calendário de pagamento realizado nos dois primeiros anos de gestão conforme publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (21) referente ao exercício de 2019. A folha em dias reafirma o compromisso do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) com o servidor em manter os salários atualizados.

 

Conforme informação da Secretaria Municipal de Gestão, os pagamentos dos inativos, entre aposentados e pensionistas são efetuados sempre no dia 25 de cada mês. Já os ativos, entre efetivos, contratados e comissionados, recebem seus proventos sempre no último dia útil de cada mês. “Se faz necessário o estabelecimento de prazos para organização e processamento da folha mensal dos servidores da Prefeitura de Cuiabá em tempo hábil. A gestão municipal está conseguindo manter o ritmo de pagamento dos servidores devido aos esforços de contenção de gastos da máquina administrativa”, considerou o secretário adjunto de Previdência, Fernando Jorge Mendes de Oliveira.

 

“Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender a sociedade cuiabana. Valorizar esse compromisso fortalece não apenas a qualidade do serviço prestado, mas incentiva o desenvolvimento da nossa Capital, uma vez que nossas equipes passam a se sentir ainda mais inspiradas a desempenhar o melhor trabalho possível”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.

 

Na oportunidade, o prefeito anunciou uma novidade. O pagamento do décimo terceiro dos servidores públicos ativos e inativos será feito no mês de aniversário. Para aqueles que ocupam cargo ou função comissionada, os valores serão recebidos no mês de dezembro, sendo proporcional aos meses de exercício.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade