03
07

Possas não acumulará mais Saúde e Procuradoria, anuncia Emanuel Pinheiro

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou que Luiz Antonio Possas de Carvalho não vai mais acumular a Secretaria Municipal de Saúde e a Procuradoria Geral do Município. No entanto, o prefeito não disse em qual dos cargos Possas será mantido. Apenas que nos próximos dias haverá mais um integrante no staff municipal.

 

Segundo Pinheiro, a intenção é que uma solução seja apresentada antes da inauguração da quarta etapa do novo Pronto Socorro de Cuiabá. 

 

Possas é o terceiro nome na Secretaria Municipal de Saúde. A gestão de Pinheiro iniciou com Elizeth Araújo no comando da pasta. Ela deixou o cargo por não concordar com os rumos tomados e por conflitos internos. Com a saída de Elizeth, ocupou o cargo Huark Douglas Correia. No entanto, por envolvimento em esquemas de corrupção, envolvendo a saúde pública, foi desligado da função. Huark chegou a ser preso.

 

Depois do afastamento de Huark, Possas assumiu o cargo interinamente, já que seu posto era o de procurador geral do município. Para o prefeito Emanuel Pinheiro, o momento de interinidade chega ao fim. Ponderou que Possas cumpriu bem o seu papel, mas é chegada a hora de encerrar o período de acúmulo de cargos no secretariado municipal.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade