16
08

Pedro Taques é o primeiro candidato a pedir votos oficialmente

pedro taquesPor HiperNotícias

 

Candidato à reeleição, o governador Pedro Taques (PSDB) pediu votos, nesta madrugada (16.08), ao seus seguidores em transmissão ao vivo pelo Facebook, rede social em que tem alta popularidade por conta da sua constante interação. Exatamente à meia-noite e um minuto de quinta-feira, o tucano iniciou a conversa com os internautas, na qual falou das ações nas áreas de segurança, saúde, educação e social. Invocou ainda uma reflexão sobre o atual momento e, em tom otimista, pediu votos para mais quatro anos de mandato.

 

Taques foi o primeiro entre aqueles que disputam a chefia do Poder Executivo a falar diretamente com o eleitor na data em que os candidatos estão liberados para pedir votos, segundo resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

“Eu quero pedir o seu voto para que possamos melhorar ainda mais os índices da segurança pública, da educação. Para aumentarmos o número de beneficiados pela Caravana da Transformação, para continuarmos ao lado das famílias incluídas no programa Pró-Família, bem como das famílias que estivemos ao lado para fortalecer a agricultura familiar, e daqueles que regularizaram seus imóveis depois de décadas aguardando pelo documento. Mato Grosso vai seguir em frente”, disse o governador, enquanto passeava de carro pelas ruas de Cuiabá, após a última agenda de trabalho do dia.

 

Na transmissão, Taques passa pela trincheira do bairro Santa Rosa, viaduto da avenida do CPA e viaduto da UFMT – obras que foram concluídas e reparadas em seu Governo – e faz uma pequena pausa para mostrar imagens das obras do Novo Pronto-Socorro da Capital. O tucano lembrou que a obra, que é aguardada há décadas pela população, só saiu do papel depois que assumiu o Governo.

 

“Eu assumi esse compromisso na eleição de 2014 e, por isso, no quinto mês do nosso mandato já aportamos recursos para essa importante obra que disponibilizará mais de 300 novos leitos à população. A obra está mais de 80% finalizada e estamos, junto à Prefeitura, tratando dos equipamentos”, explicou Pedro Taques.

 

Ele aproveitou para comentar sobre o tom de sua campanha eleitoral, que será pautada por compromissos que farão “Pra Mato Grosso seguir em frente”.

 

“Esta campanha vai buscar demonstrar o tanto que fizemos pelo Estado de Mato Grosso. E fizemos bastante, diante do momento histórico de crise que o país passou e que desassossegou toda sociedade. Não podemos voltar ao passado. Tenho certeza de que Mato Grosso vai seguir em frente”, reforçou.

 

Pedro Taques explicou ainda que está buscando conciliar a agenda de campanha eleitoral com os compromissos de governador para administrar o Estado, sempre obedecendo a legislação eleitoral. “O meu nome é Pedro Taques, o meu número é 45”, finalizou.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade