31
05

Orçamento 2014: Comissão divulga nomes de relatores setoriais

BRASÍLIA, DF, (Folhapress) – Faltando ainda quatro meses para o governo enviar ao Congresso Nacional o Projeto de Lei Orçamentária Anual para 2014, a Comissão Mista de Orçamento do Congresso já definiu os nomes dos dez relatores setoriais, por área de atuação. O PMDB, que tem a presidência da comissão, com o senador Lobão Filho (MA), ficou com as relatorias de Saúde, que será exercida pelo deputado Marçal Filho (MS), e Poderes do Estado e Representação, com o senador Ricardo Ferraço (ES). 

Coube ao PT, que tem a relatoria-geral do Orçamento, com o deputado Miguel Corrêa (MG), a relatoria setorial de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, com o deputado Weliton Prado (MG). A área de Infraestrutura ficou com o senador Acir Gurgacz, do PDT de Rondônia.

O PR vai relatar a área de Integração Nacional e Meio Ambiente, com o deputado Aelton Freitas (MG), o DEM, a de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Esporte, com o senador Wilder Morais (GO), e o PSDB, a de Fazenda, Desenvolvimento e Turismo, com o deputado Raimundo Gomes de Matos (CE).

A relatoria de Justiça e Defesa caberá ao PP, com o deputado Nelson Meurer (PR), a de Agricultura e Desenvolvimento Agrário ao PTB, com o senador João Vicente Claudino (PI), e a de Trabalho, Previdência e Assistência Social ao PSD, com o deputado Junji Abe (SP).

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade