09
07

“Não conhece a história política de Mato Grosso”, diz Pinheiro sobre Selma

Por Ana Flávia Corrêa

HiperNotícias

 

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou que a ex-juíza e pré-candidata ao Senado, Selma Arruda (PSL), não conhece a história política do Estado e de nomes importantes para Mato Grosso. A afirmação foi em resposta ao posicionamento de Selma, que ameaçou desistir de sua candidatura caso seu partido se alie com o pré-candidato ao governo Wellington Fagundes (PR), coligado com a sigla de Emanuel.

 

“Ela está começando agora na vida pública, então ela não conhece a história política de Carlos Bezerra, de grandes nomes que tem o MDB, então ela está no conceito dela, daquilo que ela tem em mente, das convicções dela”, disparou.

 

A juíza atuou na Sétima Vara Criminal de Cuiabá e foi responsável pela prisão de diversos acusados por corrupção. Entre eles está o ex-governador Silval Barbosa, filiado ao MDB na época. A ex-juíza descartou compor aliança com outra sigla que seja ficha suja, seguindo a bandeira anticorrupção.

 

“A gente se coloca à disposição para trabalhar por Mato Grosso, mas eu não posso vender minha alma, porque eu já entraria lá com minhas propostas desfeitas”, disparou a juíza aposentada.

 

Para Emanuel, a ex-juíza saberá dar o devido valor aos personagens de política de Mato Grosso caso seja eleita e que o tempo irá mostrar para ela “quem é quem” na vida pública.

 

“Ela nunca militou ativamente. Sempre foi uma grande magistrada, então é o tempo. Se ela ganhar as eleições, conviver e militar na vida pública, vai saber dar o devido valor a cada personagem político”, disse.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade