26
07

“Mauro tem que reconhecer importância de Taques”, afirma Leitão

Por Danna Belle

HiperNotícias

 

O deputado federal Nilson Leitão (PSDB) acredita que o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), deve reconhecer a ajuda dada ao município, pelo governador Pedro Taques (PSDB), nos anos de 2014 e 2015, uma vez que foi crucial para melhorar o índice de aprovação da gestão do democrata.

 

“Ações do Taques, como o hospital São Benedito, fizerem o Mauro sair com melhor aprovação da prefeitura”, afirmou em entrevista à Rádio Capital 101,9 FM essa semana.

 

“Acho que está tendo uma reação para cada ação. Mauro também tem cutucado, ali são dois que são amigos de muito tempo, iniciaram a política juntos, se separaram. Pedro foi importantíssimo nos últimos dois anos de mandato de Mendes, ele tem que reconhecer isso”, acrescentou.

 

Além do ex-prefeito, outros antigos aliados políticos de Taques, como o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD), mudaram de lado e estão atuando na oposição. Leitão avalia que o posicionamento muda de acordo com a situação.

 

“Adequai de acordo com o momento, caminhamos juntos até maio deste ano, praticamente três anos e seis meses, mas o que ocorre é que agora é disputa eleitoral, alguns vão achar outro discurso”, disse.

 

“Dentro da sua razão, cada um vai colocando sua posição, a população que vai decidir isso”, complementou.

 

Mesmo com os processos de corrupção durante a gestão do chefe do Executivo estadual tucano, Leitão avalia que a maioria foi “tampada” por Taques, o qual ninguém teria coragem de chamar de “ladrão”.

 

“Dos 400 furos da corrupção, Pedro Taques tampou uns 395, ninguém tem coragem de dizer que o governador é ladrão, quem conhece a pessoa dele sabe, ele mora em casa alugada”, explicou.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade