04
12

Mauro Mendes anuncia em abril se disputa eleição

O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (ainda PSB), disse com exclusividade para o Blog nesta segunda-feira, 4, que qualquer decisão sobre candidatura nas eleições de 2018 só será tomada em abril do próximo ano. “Não falo de eleição fora de período eleitoral”, afirmou.

 

 

Focado
O ex-prefeito, que goza de alta popularidade na Capital e vem sendo citado como possível candidato ao Governo pelo Democratas, garantiu que está focado nas suas atribuições empresariais. “A agenda política é muito intensa e eu não vou desviar o foco”, reafirmou.

 

 

Filiação
Mauro Mendes não confirmou sua filiação ao DEM. Nem descartou. Disse que o assunto vem sendo “tocado por Fábio e Sachetti (deputados federais Fábio Garcia e Adilton Sachetti, dissidentes do PSB)”. E lembrou: “tenho até abril para efetivar a filiação”, mas frisou que “filiação não significa candidatura”.

 

 

Dissidentes
Sobre o DEM, Mauro Mendes diz que não existe qualquer dificuldade ou entrave para sua filiação. Elogiou a decisão de reestruturação do partido em todo o território nacional e acha que o processo de renovação fortalece o partido. “Em Mato Grosso o DEM só tem um estadual”, disse, lembrando que os dissidentes do PSB somam cinco deputados estaduais e dois federais.

 

 

Sem avaliação
Sobre o governo Pedro Taques o ex-prefeito recusou-se a fazer qualquer avaliação. Também não quis se manifestar sobre a manutenção da aliança firmada nas eleições de 2014. “Nem decidi sobre filiação, como vou falar de aliança?”, questionou

Comentários

1 Comentário

  1. CUIABANO disse:

    POR FAVOR EX PREFEITO SEMPRE EM CIMA DO MURO,POLITICA NÃO TEM DISSO OU TA DE UM LADO OU NÃO. ASSIM FOI COMO PREFEITO NÃO SERA DIFERENTE. POSTURA MM SEU GRUPO POLITICO HOJE ESTA A Deus dará

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade