15
06

Julio Modesto deixa Casa Civil e volta à iniciativa privada

O secretário chefe da Casa Civil, Julio Modesto, vai deixar o cargo para retomar as atividades na iniciativa privada. O desligamento ocorrerá na próxima segunda-feira (18), depois de passar três meses na função. O governador Pedro Taques (PSDB) ainda não teria definido quem substituirá Modesto. Embora Domingos Sávio esteja no Gabinete do Governo, atuando fortemente no diálogo entre os Poderes, fontes ouvidas pelo Hipernotícias descartam que ele seja o escolhido para o cargo.

 

Secretário Julio Modesto

Com a mudança, o escolhido será o quinto a ocupar o cargo estratégico no governo. Já estiveram na função Paulo Taques, atualmente preso por suspeita de envolvimento no esquema de desvios no Detran, José Adolpho Vieira – que hoje ocupa a direção da Desenvolve MT – o deputado estadual Max Russi (PSB), que retornou à Assembleia Legislativa para concorrer à reeleição e Júlio Modesto.

 

Julio Modesto, antes de integrar o secretariado de Taques, trabalhou como diretor da Unic, grupo Kroton, por muitos anos. O secretário apenas informou que voltará à iniciativa privada, mas não revelou onde atuará.

Antes de assumir a Casa Civil, Julio Modesto atuava como secretário de Gestão, missão que assumiu na posse de Pedro Taques no Palácio Paiaguás.

 

Outros secretários que também deixaram o governo para voltar à iniciativa privada foram Seneri Paludo, hoje no Rio Grande do Sul, e Paulo Brustolin, atualmente em São Paulo.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade