27
03

Insatisfeito no DEM, Dilmar recebe convites de outros partidos

Por Felipe Leonel

HiperNotícias

 

O deputado estadual e ex-presidente do diretório estadual do Democratas em Mato Grosso, Dilmar Dal’Bosco, disse estar “chateado” com o partido por não ter sido avisado da nomeação do deputado federal Fábio Garcia como presidente da Comissão Provisória do Partido. Dilmar não descarta sair da agremiação e está sendo convidado por várias siglas

 

“Me colocaram como presidente para desenvolver o partido e depois não sirvo nem para fazer parte de uma reunião para definir como vai ficar o partido. Difícil, com isso eu fiquei chateado. Não que eu já tenha decidido sair do Democratas, tem possibilidade, mas vou conversar com o senador Jayme Campos”, disse Dilmar, em entrevista à Rádio Capital FM.

 

O deputado não compareceu no grande ato de filiação do Democratas, quando o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho e os deputados estaduais Mauro Savi e Professor Adriano, além do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, se filiaram ao Democratas. O evento foi realizado no dia 23 (sexta-feira), com a presença do presidenciável Rodrigo Maia (DEM-RJ).

 

A decisão de nomear Garcia presidente teria sido tomada ainda na quarta-feira (21), pelo presidente da agremiação, o prefeito de Salvador (BA), Antonio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, o ACM Neto. Segundo Dal’Bosco, as lideranças do partido iriam definir a presidência nesta terça (27). “Eu sempre pedi em todas as conversas, não fala nada de cima para baixo”, afirmou.

 

“Todos me ligaram, as pessoas ficaram sabendo através da mídia. O PR me convidou, o PP; PDT; Podemos; PSDB; o PSD me convidou, conversou comigo. As pessoas conversaram comigo, o PSB também me convidou. Mas eu tenho uma vida no Democratas. Hoje temos sete prefeitos. Poderia ter conversado, só pedi isso”, afirmou Dilmar Dal’Bosco.

 

Dilmar disse não ter nada contra o novo presidente do Democratas em Mato Grosso. Dilmar Dal’Bosco foi nomeado tesoureiro do partido. Sobre a possibilidade de sair candidato a federal, ele não descarta, mas precisa “analisar muito”. Caso a possibilidade se concretize, o deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) poderia se filiar ao DEM.

 

“O Oscar falou para mim que ele poderia vir se eu fosse candidato a federal, mas precisa analisar. O custo de uma campanha para federal é muito elevado e não é só por isso. Preciso pensar se existe a possibilidade [de eleição], mas o foco é o projeto à reeleição para deputado estadual”, finalizou.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade