07
07

Guedes e Moro e mais 18 estarão em comitiva de Bolsonaro na final da Copa América

Por Estadão Conteúdo

 

Nove ministros do atual governo vão estar na tarde deste domingo no Rio de Janeiro com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para acompanhar a final da Copa América de futebol. Entre eles, os ministros da Economia, Paulo Guedes, e da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Brasil e Peru se enfrentam no Maracanã, às 17 horas.

 

Na lista de autoridades que devem ir ao jogo com Bolsonaro estão além de Guedes e Moro, os ministros da Defesa, general Fernando Azevedo, de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, da Cidadania, Osmar Terra, da Controladoria-Geral da União, Wagner de Campos Rosário de Minas e Energia, Bento Costa Lima e da Segurança Institucional, general Augusto Heleno.

 

Também acompanham Bolsonaro ao jogo dois de seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro, (PSL-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Estarão presentes ainda os deputados Darcísio Perondi (MDB-RS), José Medeiros (PODE-MT), Gurgel (PSL-RJ), Hélio Lopes (PSL-RJ) e Marcel Van Hattem (NOVO-RS).

 

A comitiva para o jogo, que possui ao todo 20 pessoas, além de Bolsonaro, terá ainda a presença do secretário especial do Esporte do Ministério da Cidadania, General Décio Brasil, do secretário nacional de Futebol do Ministério da Cidadania, Ronaldo Lima, e do Embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley.

 

Bolsonaro deve embarcar em voo de Brasília para o Rio às 14h30, a partir da base aérea da capital federal. A chegada ao Rio está prevista para as 16h00, no Aeroporto Santos Dumont.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade