06
06

Fávaro classifica como fake News aliança com Sachetti

Divulgação

Por HiperNotícias

 

O presidente regional do PSD, Carlos Fávaro, negou na manhã desta quarta-feira (06), em Diamantino, que tenha fechado acordo com o deputado federal Adilton Sachetti para uma possível composição à candidatura ao Senado Federal. “As notícias, plantadas por adversários, querem confundir o eleitor e enfraquecer o projeto eleitoral do PSD, que tem ganhado força, principalmente no interior do Estado”, afirmou.

 

O presidente do PSD classificou como fake news, as notícias de que estaria negociando para abrir mão de sua candidatura e apoiar o deputado federal Adilton Sanchetti (PRB), que também almeja uma vaga ao Senado. Fávaro informou ainda que, em resposta, está trabalhando intensamente em sua candidatura, percorrendo o estado para divulgar seu projeto e recebendo o apoio de lideranças do interior.

 

“A pré-campanha está aí e, como era já era esperado, com muita fake news. Estão rodando notícias falsas, para enganar o cidadão mato-grossense, de que estaríamos repensando nosso projeto do Senado e falando em desistir. Não existe, em hipótese nenhuma, desistência desta candidatura. Estou nesta semana, na região Médio Norte, trabalhando exatamente para construir a candidatura ao Senado”.

 

Carlos Fávaro declarou ainda que muito mais do que um compromisso partidário, tem um compromisso com o “cidadão mato-grossense. “Quero trabalhar por Mato Grosso, do jeito que considero o correto, não do jeito que está aí. Quero ajudar a desenvolver esse estado. Não será uma fake news que irá atrapalhar esse grande projeto que estamos desenvolvendo”, declarou o presidente regional do PSD.

 

Fávaro renunciou ao cargo de vice-governador do estado há dois meses, depois que o partido decidiu pelo lançamento de sua pré-candidatura ao Senado Federal, nas eleições de outubro.

 

“A partir dessa definição partidária, estamos visitando as regiões do estado para ouvir o que a população e as lideranças têm a nos dizer. Apesar de conhecer bastante o estado e saber que essa região necessita, principalmente, de investimentos em infraestrutura logística, essas discussões nos possibilitam ter uma visão geral do que realmente precisa ser feito para que esses municípios se desenvolvam efetivamente”, pontuou.

 

Viagens

O pré-candidato ao Senado tem feito uma série de viagens pelo interior, acompanhado por uma comitiva do PSD, para discutir com a população e lideranças regionais, propostas de melhorias para os municípios. Nesta semana, ele estará em seis municípios da região Médio Norte.

 

A agenda teve início nesta quarta-feira (06), em Diamantino, em um encontro com o prefeito Eduardo Capistrano (PDT). Em seguida, reuniões com representantes do setor produtivo no Sindicato Rural e vereadores na Câmara Municipal.

 

Ainda nesta quarta-feira, Fávaro seguirá para os municípios de Nortelândia e Arenápolis, onde se reunirá com os prefeitos Jossimar José Fernandes (PSD), e Zé Mauro (PSD), respectivamente. Também está prevista uma visita à Câmara Municipal de Arenápolis e reunião com lideranças partidárias do PSD na região.

 

Na quinta-feira (07) pela manhã, Fávaro seguirá para o município de Denise, onde participará de um encontro com produtores no Sindicato Rural. Logo após, se reunirá com o prefeito Zé da Farmácia (PSC) e vereadores. À noite, a comitiva segue para a abertura da 25ª Expobras, em Brasnorte.

 

Na sexta-feira (08), a agenda da comitiva será em Tangará da Serra com o prefeito, Fábio Junqueira (PMDB) e, em seguida, na Câmara Municipal com vereadores da cidade. Fávaro também se reunirá com produtores rurais, empresários e lideranças do PSD. Já no sábado (09), ocorrerá uma reunião com o prefeito Zé Elpídio (PSD) e lideranças do partido.

 

Também participam da agenda os deputados estaduais Wagner Ramos e José Domingos Fraga, o vice-prefeito de Cuiabá e pré-candidato a deputado estadual, Niuam Ribeiro, o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga, o secretário-geral do partido em Mato Grosso, Stephano do Carmo, e o representante do PSD Jovem, Cleiton Miranda.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade