25
06

Fagundes reforça pré-candidatura 100% e não descarta aliança com nenhum partido

Reprodução

Por Jessica Bachega

HiperNotícias

 

O pré-candidato wellington Fagundes (PR) afirmou que sua candidatura é 100% certa e não existe a possibilidade de recuar da decisão. Ressalta que a candidatura está posta desde o ano passado.  “Existe uma convergência sobre meu nome para o cargo de governador  e estamos buscando alianças”, disse em evento na manhã desta segunda-feira (25). A declaração atende a questionamento de uma possível desistência por temor de delações de políticos que o colocariam em esquemas de corrupção no Estado.

 

Fagundes afirma que há muito o que se trabalhar até as convenções que dará a resposta final sobre a situação dos candidatos em Mato Grosso. “Mas acredito que quanto mais candidatos melhor para a população, inclusive ter mais opções para escolher”, declarou.

 

O pré-candidato relata que está aberto a todos os partidos que quiserem estabelecer aliança para sua candidatura . Essa boa relação com todos os partidos, também da oposição, é o lema que levará para sua gestão, caso seja eleito.

 

Questionado sobre a relação com o presidenciável Henrique Meirelles (MDB), representando do presidente Michel Temer (MDB), Fagundes diz que não teme “mancha” em sua candidatura, visto que Temer vem em uma crescente de reprovação, como apontam as pesquisas.

 

“Ele [Meirelles] fez um ótimo trabalho como ministro da Fazenda, todo mundo sabe disso. Levou o pais para o desenvolvimento. O Mirelles está muito gabaritado, tem muito conhecimento para ajudar o Brasil a sair dessa crise”, pontua.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade