22
06

Ex-ministro da Fazenda participa de seminário em Cuiabá

Por HiperNotícias

 

O ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles é o palestrante do Seminário ‘Encontro com o Futuro’, promovido pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB-MT) e a Fundação Ulisses Guimarães. Na pauta, “A economia de Mato Grosso no Cenário Nacional”, nesta segunda-feira (25), às 10 horas. Antes, às 9h30,  Meirelles concederá uma coletiva à imprensa.

 

A vinda do ex- ministro a Mato Grosso marca também sua andança pelo país na tentativa de viabilizar seu nome para a disputa ao Palácio do Planalto. Meirelles conta com o apoio do atual presidente, Michel Temer.

 

No estado, o palanque a Meirelles seria garantido pelo senador Wellington Fagundes (PR), pré-candidato ao governo de Mato Grosso.  O MDB caminha com o republicano e pode indicar o vice na chapa ao Paiaguás.

 

O intuito do encontro é debater de uma forma ampla, democrática e profunda o desenvolvimento econômico , político e social do Estado de Mato Grosso e seu reflexo no Brasil. O evento reunirá correligionários do MDB e de outras siglas partidárias, órgãos ligados à indústria e ao comércio, além de autoridades políticas mato-grossenses.

 

Entre as autoridades convidadas, está confirmada a presença do deputado federal e líder do MDB-MT Carlos Bezerra, deputados estaduais do partido (Silvano Amaral – secretário-geral do MDB, Janaína Riva e Romoaldo Júnior), deputados federais Valtenir Pereira e Ezequiel Fonseca, senador José Medeiros, presidente da Embratur Teté Bezerra, o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) Neurilan Fraga, além de prefeitos e vereadores de diversos municípios.

 

A palestra acontece no Hotel Holiday, localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade