11
07

Dorner é disputado por três pré-candidatos ao governo

Por Danna Belle

HiperNotícias

 

O ex-deputado federal Roberto Dorner (PSD) confirmou dois convites recebidos para ocupar a vaga de vice-governador. O primeiro foi feito pelo atual governador, Pedro Taques (PSDB), e o outro partiu do senador Wellington Fagundes (PR). Sobre a terceira proposta, explicou houve apenas conversas, sem nenhuma oficialização.

 

“Alguns filiados do Democratas cogitaram minha candidatura como vice do Mauro [Mendes], mas não há nada concreto. São conversas. Verbalmente eu recebi o convite de Taques e do Fagundes”, declarou.

 

Dorner afirma que não está inteirado sobre o rumo da sigla nas alianças partidárias para as eleições deste ano, “só saberei na hora de fechar as coligações”.

 

A indecisão pode se arrastar até 15 de agosto, quando encerra o prazo para os partidos políticos e as coligações apresentarem requerimento de registro de candidatos junto à Justiça Eleitoral, uma vez que os três pré-candidatos ao Governo do Estado, Pedro Taques, Wellington Fagundes e Mauro Mendes (DEM) estão tentando fechar com o PSD.

 

“Todos são amigos, eles pedem para fechar com seus partidos, mas quem comanda o PSD é o Fávaro, ele quem dá as cartas, desde que a maioria do partido esteja de acordo com a decisão”, relatou.

 

Dorner tem o favorito entre os grupos políticos, mas prefere não revelar sua opinião sobre a preferência por algum dos pré-candidatos a governador. “Eu tenho que acompanhar o partido”, finalizou.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade