04
09

Data de filiação só depende de Selma, diz José Medeiros

O presidente estadual do Podemos, deputado federal José Medeiros, afirma que a definição da data de filiação da senadora Selma Arruda (PSL) na legenda só depende da decisão dela. Embora ainda não tenha batido o martelo, Medeiros garante que as tratativas estão “muito boas”.

 

“Estamos todos focamos em criar o ambiente melhor possível para que ela se sinta a vontade e possa se decidir pelo Podemos”, disse Medeiros ao Blog do Mauro.

 

Selma esteve reunida com o presidente do Podemos Mato Grosso no final de semana em Chapada dos Guimarães.  Conforme o deputado federal,  nenhuma exigência foi feita pela senadora.

 

Caso Selma sele seu destino e migre para o Podemos, a legenda poderá se tornar uma das maiores bancadas no Senado Federal. Nos bastidores, a informação é que Selma deseja deixar o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, por se sentir preterida pelo próprio. A senadora não teria conseguido, até hoje, uma agenda com o presidente. Além disso, não teria conseguido emplacar nenhuma indicação para cargos de confiança e nem teria outros pedidos atendidos.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade