13
08

Coligação de Wellington Fagundes pede registro de candidaturas

wellington fagundes convecaoPor HiperNotícias

 

A coligação “Força da União” composta pelos partidos PR, PV, PT, PP, PTB, PCdoB, PRB, PROS, PMN e Podemos e liderada pelo candidato a governador Wellington Fagundes (PR) encaminhou, domingo (12) pela manhã, ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o pedido coletivo de registro de candidaturas.

 

O encaminhamento digital foi gerado as 17h55 pelo Sistema de Candidaturas Módulo Externo – CandEx, contendo os dados biográficos e fotos dos candidatos constantes dos Requerimentos do Registro de Candidaturas – RRC, assim o respectivo Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários.

 

Além da candidatura de Wellington ao Governo e de Sirlei Theis (PV) como vice, o pedido inclui as candidaturas de Adilton Sachetti (PRB) e de Maria Lúcia Cavalli Neder (PCdoB) como candidatos ao Senado, com seus respetivos suplentes: Alessandra Nicoli (PRB) e Francisco Galindo (PTB) e Aluísio Arruda (PCdoB) e Gilmar Ferreira (PT).

 

Nesta segunda feira, Wellington Fagundes cumpre agenda no interior do Estado, com compromissos políticos em Juína, região noroeste do Estado, e depois em Rondonópolis.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade