30
07

“As pessoas, hoje, preferem receber um ‘não sincero’ do que serem enganadas”, dispara Garcia

Por Danna Belle

HiperNotícias

 

O deputado federal Fábio Garcia (DEM) cutucou o governador Pedro Taques (PSDB) ao falar sobre a vontade dos eleitores de não “serem mais uma vez enganados” no pleito eleitoral deste ano.

“Por que as pessoas, hoje, preferem receber um ‘não sincero’ do que serem enganadas, preferem um debate sincero do que serem mais uma vez enganadas. Nós não vamos enganar as pessoas”, disparou em entrevista à Rádio Capital 101,9 FM, na manhã desta segunda-feira (30).

 

Sobre os projetos para um possível mandato de Mauro Mendes (DEM), como governador de Mato Grosso, Garcia afirma não ser necessário muitas propostas, mas apenas deixar claro o que pode ser realmente feito, sem promessas impossíveis de serem cumpridas.

 

“Nós não precisamos de um conjunto enorme cheio de propostas para Mato Grosso, até porque não é isso que as pessoas querem, elas querem compromissos. Poder fazer um debate eleitoral falando a verdade para as pessoas, falando o que é possível e o que não é possível fazer nos próximos quatro anos, explicando a dificuldade que de fato existe no Estado”, comentou.

 

Segundo levantamento do site G1, Taques cumpriu 11 promessas das 23 feitas que constavam no plano de governo, apresentado durante a campanha política de 2013.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade