17
01

Adilson Levante assume vaga de Gilberto Figueiredo

Por Assessoria

 

O suplente de vereador Adilson da Levante (PSB) tomou posse nesta quarta-feira (16) na Câmara de Cuiabá. O socialista assume a vaga do vereador Gilberto Figueiredo (PSB), que se licenciou para assumir o comando da Secretaria Estadual de Saúde.

 

“Espero, com essa nova oportunidade corrigir alguns erros que tivemos no passado, e lutar com mais garra ainda para melhorar essa cidade tão amada por todos nós”, disse Levante.

O parlamentar foi empossado pelo presidente da Casa de Leis, vereador Misael Galvão (PSB). Também estiveram presentes na solenidade, que ocorreu na presidência da Câmara, os vereadores Adevair Cabral (PSDB), Sargento Joelson (PSC) e Wilson Kero Kero (PSL).

 

“Convivi quatro anos com o vereador Adilson e pude testemunhar o belíssimo trabalho desenvolvido por ele. É um prazer recebê-lo de volta nesta Casa”, declarou o vereador tucano.

 

Já Joelson afirma que quer auxiliar o parlamentar recém empossado. “Tive o prazer de conhecê-lo a pouco tempo, e o prazer de ter tido o seu apoio na minha campanha de deputado estadual. Agora, vamos trabalhar juntos pela nossa cidade”, acrescentou.

 

Misael afirma que a Mesa Diretora e o Parlamento Municipal como um todo estão à disposição do parlamentar. “Pode contar com o nosso apoio, pois temos uma única missão: trabalhar por Cuiabá”.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade