19
01

HiperNotícias reforça qualidade do conteúdo e agrega produtos em 2018

Michely Figueiredo comanda o programa na Web

Por Hipernotícias

 

O Portal HiperNotícias lança mão de um novo produto a partir desta segunda-feira (22). Trata-se de um programa de entrevistas, veiculado pelo Estúdio Hiper, que abordará na plataforma web assuntos das mais variadas editorias, como Política, Economia, Cultura, Comportamento, entre outros. A iniciativa se consolida por meio de uma parceria firmada com a produtora Pantanal Filmes.

 

“Aceitei essa parceria por ser o HiperNotícias um site de credibilidade, assim como as pessoas envolvidas na proposta. A Pantanal Filmes, sendo uma produtora de alto nível, busca qualidade, conhecimento, reconhecimento no mercado e enxergou isso na oportunidade de estar junto com o HiperNotícias, no Estúdio Hiper”, afirmou o diretor da Pantanal Filmes, Alessandro Godoy.

Há 8 anos no mercado em Mato Grosso, a Pantanal Filmes trabalha com vídeos institucionais, documentários, material publicitário e esta será a primeira vez que participa na estruturação de um programa jornalístico voltado para a internet.

Além do conteúdo ficar disponível no HiperNotícias, as entrevistas podem ser acompanhadas em tempo real, por meio da transmissão no Facebook. Para assistir, basta acessar a página do site na rede social.

“O HiperNotícias entra o ano focado em melhorar a qualidade de seu conteúdo e em apresentar aos internautas novos produtos e novas possibilidades de interação”, esclareceu o jornalista, sócio-proprietário do HiperNotícias, Mauro Camargo.

A condução do programa ficará a cargo da jornalista Michely Figueiredo. A proposta é apresentar novas entrevistas semanalmente ao internauta. “O Estúdio Hiper tem compromisso com o jornalismo sério, com a credibilidade do site e com a qualidade da informação. A condução do programa de entrevistas pela jornalista Michely Figueiredo é um atestado de qualidade e de credibilidade”, ressaltou Camargo.

“O HiperNotícias está antenado a mudança de comportamento dos internautas, que além de textos, têm interesse em conteúdo multimídia. Sendo assim, traz o Estúdio Hiper como uma proposta inovadora, com cenário arrojado, seguindo o estilo industrial, mas sempre com foco na informação de qualidade”, reforçou a jornalista, sócia-proprietária do HiperNotícias, Claudia Cadore.

Michely Figueiredo já apresentou um webjornal, no extinto site PNB Online. Editou o Blog do Antero. Trabalhou como produtora na Rádio CBN Cuiabá, ancorou o programa CBN Cuiabá, além de ter editado o caderno de política do Jornal A Gazeta. Atualmente desempenha a função de diretora de Conteúdo do HiperNotícias, combinada com a produção do Estúdio Hiper Entrevistas.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicicade

Publicicade